Assista nosso manifesto

Depois que uma vida concebe outra vida, ela nunca mais é a mesma. Aumenta sua audácia, seu fôlego se expande. É assim também, quando uma vida comporta um sonho. A mudança é gerada, a urgência só cresce.

Dentro de uma mãe ecoa a esperança. Na voz de Felipe Sá e de quem mais deseja o novo, entoa um chamado para a ação. Assim nasce o grito de um coletivo por um salto para todos.

Para um Brasil que possa naturalizar não somente o parto, mas a empatia, a verdade e a transparência. Que devolva à mulher sua autonomia e sua potência. Que enriqueça a identidade de cada indivíduo e não o bolso de uma minoria.

Que se volte para a saúde pública com olhar vigilante como de uma mãe. E para a sabedoria política, com amor plural e incondicional. Que tenha peito para lutar e sensibilidade para provar que altruísmo e confiança podem ser nossa forma de viver.

Que mostre como é possível conviver em um mundo onde não se faz coligação, porque o vínculo é com o cidadão e o respeito começa ao nascer.

Vem, que isso não é sonhar alto. Já é hora de dar à luz um novo tempo. O Brasil precisa despontar, dar um salto, abraçar essa chance de renascer.

Vem!

A hora é Sá!

felipe_sá_v22.png